Recicla Nordeste 2010

A Ecoletas Ambiental participará da feira Recicla Nordeste entre os dias 10 a 12 de novembro no Centro de Convenções do Ceará.

Estaremos divulgando o nosso trabalho de reciclagem e a importância sobre o descarte correto do lixo eletrônico. Aproveitaremos a feira para recolher os resíduos tecnológicos das pessoas interessadas.

A RECICLA NORDESTE 2010 é uma Feira que apresentará o que há de mais moderno em máquinas, equipamentos, matérias primas e produtos para a indústria da reciclagem, com a proposta de promover a modernização das indústrias que integram este segmento, reunindo todos os atores da cadeia produtiva da reciclagem do plástico, ferro, vidro, eletro-eletrônicos, madeira, água, dentre outros.

O evento será realizado pela SINDIVERDE (O Sindicato das Empresas de Reciclagem de Resíduos Sólidos Domésticos e Industriais no Estado do Ceará) em parceria com a FIEC (Federação das Indústrias do Estado do Ceará) por meio da INDI (Instituto de Desenvolvimento Industrial do Ceará), com a promoção da Ikone Eventos.

Mais informações: www.reciclanordeste.com.br




2 comentários :

  1. Boa noite, gostaria de saber se vocês estarão no recicla nordeste 2011? Pois tenho interesse em destinar alguns materiais eletrônicos junto a estande de vocês?

    ResponderExcluir
  2. @kakitos Sim, a Ecoletas irá participar do Recicla Nordeste 2011. Se você tiver pressa em descartar seus resíduos eletrônicos, pode vim deixar aqui na Ecoletas - Av. Dedé Brasil, 5006, Passaré.

    ResponderExcluir