Quem somos




Empresa
A Ecoletas Ambiental foi fundada no dia 07 de outubro de 2009 na cidade de Fortaleza, estado do Ceará, com a missão de destinar de forma ambientalmente correta e economicamente sustentável os resíduos eletrônicos para beneficiar a sociedade.

A Ecoletas faz o Gerenciamento e a destinação final de Resíduos Eletrônicos para empresas e instituições que buscam soluções legais e ambientalmente corretas, solucionando o problema do e-lixo de forma completa e inovadora.

A empresa foi a primeira no estado do Ceará com licenciamento ambiental para descarte de lixo eletrônico. Conta com profissionais experientes e qualificados para oferecer o melhor atendimento.

Missão
Destinar de forma ambientalmente correta e economicamente sustentável os resíduos eletrônicos para beneficiar a sociedade e o meio ambiente.

Visão
Ser referência em gestão no gerenciamento de resíduos eletrônicos, prezando pelo desenvolvimento sustentável da empresa e pela melhoria da qualidade de atendimento ao cliente.

Valores
- Integridade
- Ética
- Responsabilidade
- Inovação 
- Qualidade
- Compromisso
- Sustentabilidade

Benefícios ambientais e patrimoniais
·        Licenças ambientais.
·        Destinação 100% correta.
·        Proteção da marca.
·        Documentação de correto descarte final que facilita o PGRS das empresas geradoras.
·        Atende às legislações vigentes no território nacional.

Serviço
Realizamos o serviço através da logística reversa, com procedimento de manufatura reversa e destinação final com reciclagem, gerando novos recursos e matérias-primas de qualidade que voltam ao ciclo produtivo.

Este serviço engloba 
- Coleta
- Triagem
- Desmonte
- Armazenamento
- Destinação final